Anais dos Colóquios de Moda

CO_88441_O_Fast-Fashion_e_a_estrategia_do_Cross-Branding.pdf
CO_88468_Organizacao_de_ativos_locais_para_a_estruturacao_e_adensamento_da.pdf
CO_89401EstiLisot_Moda_Escola_Teaching_fashion_for_children_and_adolescents.pdf
CO_89420Estrategia_de_diferenciacao_aplicada_ao_ponto_de_venda_e_seu_impacto_na_percepcao_da_marca_estudo_de_caso_de_um_grupo_de_moda_do_Parana_.pdf
CO_89551A_percepcao_visual_na_leitura_das_vitrinas_.pdf
CO_89615Metodologias_de_gestao_no_APL_de_confeccoes_do_agreste_pernambucano.pdf
CO_89633Branding_design_e_comunicacao_gestao_estrategica_para_negocios_da_moda.pdf
CO_89638Sistema-produto-servico_e_Comunicacao_uma_leitura_do_sistema_de_moda_italiana_nas_marcas_de_alta_gama_.pdf
CO_89699A_compretitividade_nas_insdustrias_de_moda.pdf
CO_89715A_Rodada_de_Negocio_da_Moda_pernambucana_como_instrumento_de_competividade_do_APL_de_confeccoes_do_agreste_pernambucano.pdf